12/02/2020 às 20h07min - Atualizada em 12/02/2020 às 20h07min

SINDSEPA CONVOCA ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ARARAS

Data-base da categoria é em março, mas os apontamentos das demandas já começaram

- Da redação
Sindsepa
Sindsepa
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa) marcou uma assembleia com a categoria para quinta-feira (13), a partir das 18h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.
 
O objetivo neste primeiro encontro será a discussão da pauta de reivindicações da categoria que será negociada com o governo municipal.
 
Apesar da data-base dos servidores municipais acontecer em março, as demandas já estão sendo levantadas pelos trabalhadores, nos mais diferentes setores e repartições da Prefeitura de Araras.
 
O Sindsepa já elencou alguns apontamentos que serem levados ao prefeito Júnior Franco, como o pagamento do banco de horas, a implantação do programa de moradia e do plano de carreira para os servidores, o aumento do valor do vale-alimentação e a reposição da inflação do período, bem como a reposição das perdas salariais.
 
"Todos os servidores devem participar, pois trata-se do futuro da categoria. Precisamos nos unir e reivindicar uma recomposição salarial justa e a tão prometida valorização dos servidores públicos de Araras, que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade,” declarou o presidente do sindicato, José Raul dos Santos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Cadastre-se para receber as notícias pelo Whatsapp
Fale com O Independente
Obrigado pelo contato. Retornaremos em breve.