11/11/2019 às 16h07min - Atualizada em 11/11/2019 às 16h07min

PREFEITURA DE ARARAS VAI ANTECIPAR A PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Benefício será depositado nesta quinta-feira (14), na conta dos trabalhadores da administração direta e indireta, que inclui também as autarquias TCA, Saema e Araprev

SECOM / PMA
contabeis.com.br
A Prefeitura de Araras vai antecipar o pagamento da 1ª parcela do 13° salário aos servidores municipais.
 
Segundo a Secretaria da Fazenda, o benefício será depositado nesta quinta-feira (14), na conta dos trabalhadores da administração direta e indireta, que inclui também as autarquias TCA, Saema e Araprev.
 
Por lei, a 1ª parcela teria que ser depositada até o dia 30 de novembro, mas o Governo de Araras conseguiu adiantar o pagamento, mantendo o compromisso de valorizar os servidores públicos assumido desde o início da atual gestão.
 
Em dezembro do ano passado, o prefeito Junior Franco, recém-empossado na ocasião, também antecipou o depósito da 2ª parcela para o dia 13 – o pagamento deveria ser feito até o dia 20 de dezembro.
 
“Esse é um sinal de respeito aos nossos servidores, que trabalham para o progresso da cidade, e também uma forma de fortalecermos a economia e o comércio locais”, disse o prefeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.