31/08/2019 às 00h03min - Atualizada em 31/08/2019 às 00h03min

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CRITICA VEREADOR POR DECLARAÇÃO POLÊMICA

Segundo publicação da entidade, Cláudio de Souza (REDE) teria dito que “servidores não trabalham”. Parlamentar afirmou que questionou a falta de profissionais em setor da Saúde, mas nega ter ofendido a categoria

- Da redação
Câmara de Vereadores de Araras
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa) publicou uma nota de agravo em seu site contra o comportamento do vereador Cláudio de Souza (REDE). De acordo com a manifestação, o vereador “teria feito um juízo de valor extremamente depreciativo e eminentemente errado da categoria, sugerindo que os servidores não trabalham ou, pouco trabalham, de forma injustificada.”
 
O episódio ocorreu na quinta-feira (29), na sala de vacinação do Centro de Saúde João Geraldo Noronha, no Belvedere. Souza teria discutido com servidores do setor, que se sentiram ofendidos pela forma de abordagem do parlamentar. A causa teria sido uma informação sobre a vacina do sarampo.
 
Por telefone, Cláudio de Souza conversou com a reportagem de O Independente e apresentou a sua versão dos fatos. “Eu já havia recebido algumas reclamações sobre o tempo de espera para obter uma simples informação. As pessoas recebem uma senha e precisam esperar, algumas até horas para saber, por exemplo, se o local de vacinação é ali ou em outro posto”, comentou.
 
O vereador nega que tenha dito a frase “servidores não trabalham”, mas confirma que ficou irritado com o atendimento de duas servidoras. “Eu não ofendi ninguém. Eu disse apenas que deveria ter mais gente para atender”, afirmou Souza.
 
O Sindsepa finalizou a nota declarando que “para ter acesso às vacinas há um protocolo a ser respeitado e, caso o vereador não concorde com o protocolo, o mesmo deve discutir tais procedimentos junto ao governo, e não atacar os servidores que estão ali cumprindo ordens e muitas vezes fazendo serviços que vão além das suas atribuições para melhor atender a população.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.