07/05/2019 às 02h06min - Atualizada em 07/05/2019 às 02h06min

TRIBUNAL DE CONTAS PROMOVE PALESTRA COM AGENTES POLÍTICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS EM ARARAS

Evento vai acontecer na sexta-feira (10/5), às 10h00, na UNAR

- Da redação
TCESP
TCESP

Gestores e servidores públicos de 63 (sessenta e três) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), dentre eles a região administrativa de Araras irão participar da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Na sexta-feira (10/5), às 10h00, em Araras, sob o comando do Diretor-Técnico Paulo Cesar Silva Alvarenga e equipe da Unidade Regional (UR-10), ocorrerá o sexto encontro do Ciclo. As atividades acontecerão nas dependências do Centro Universitário ‘Dr. Edmundo Ulson’ (UNAR), localizado na Av. Ernani Lacerda de Oliveira, 100, Parque Santa Cândida. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 26 (vinte e seis) cidades. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ur10@tce.sp.gov.br.

Os evento vai contar com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, e tem como meta propagar aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

Em 2019, os encontros do Ciclo de Debates do TCE percorrerão todo o Estado de São Paulo e serão realizados nos 20 (vinte) municípios que sediam as Unidades Regionais (confira o calendário). Os debates são voltados, principalmente, para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.