07/04/2021 às 19h05min - Atualizada em 07/04/2021 às 19h05min

Saema disponibiliza canais de atendimento virtuais

SECOM
SECOM
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) reforça que disponibiliza canais virtuais tornando o atendimento mais rápido e seguro por conta da pandemia do Covid-19.
Um deles é a Agência Virtual localizada em destaque na cor vermelha no canto direito superior do site (www.saema.com.br).

Acessando o menu de opções basta digitar a matrícula da sua conta de água e clicar OK e terá acesso as informações como: onde pagar sua fatura, tabela serviços, validar certidão negativa de débito, 2ª via da conta, 2ª via da guia de parcelamento, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamento, consultar histórico de consumo, extrato de débitos, alterar vencimento de conta, certidão negativa de débitos, recebimento de fatura por e-mail, entre outros serviços.

Outro canal para se comunicar com o Saema, sem sair de casa, é pelo e-mail atendimento@saema.com.br. Por lá você pode encaminhar todas as suas dúvidas e pedidos.

“A procura presencial tem sido muito grande, inclusive os munícipes também têm nos procurado pelos telefones, o que inclusive acaba congestionando a linha. Por isso, reforçamos que muitos serviços podem ser feitos em nossos canais virtuais.”, disse André Silvério, chefe do Atendimento do Saema.

O Atendimento do Saema fica na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e os telefones são (19) 3543-5514 ou 3543-5518.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.