05/07/2021 às 13h43min - Atualizada em 05/07/2021 às 13h43min

Saúde confirma recebimento de emenda do deputado estadual Márcio Nakashima para Araras

O deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) articulou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para custeio de ações da saúde. O recurso atende pedido do partido e da Ação Democrática Ararense.
 
De acordo com o parlamentar, a saúde é uma questão de prioridade, ainda mais nesses tempos de pandemia. “Nosso mandato entendeu a importância do pedido do PDT Araras e da ADA para que pudéssemos colaborar com este recurso para a cidade, ajudando o governo municipal, o qual apoiamos".
 
Para o PDT Araras trata-se do resultado de um trabalho coletivo que visa reforçar o caixa da Prefeitura no atendimento das demandas da saúde. "Ao contrário do ano passado (2020), quando a cidade recebeu um grande aporte financeiro para o combate à covid-19, neste ano o governo tem utilizado recursos próprios, e o PDT Araras tem tentado colaborar. O mandato do deputado Márcio Nakashima tem sido parceiro da cidade e conta integralmente com o apoio da família pedetista aqui em Araras, disse a professora da rede municipal de ensino e presidente da sigla, Silmara Zulian.
 
Vale ressaltar que o recurso é uma articulação da Executiva Municipal do PDT, integrante da ADA (Ação Democrática Ararense) junto com o PSB e Movimento 65. "Em nome do nosso governo agradecemos ao deputado pelo envio da emenda. Seu gabinete tem estado muito próximo do município e isto é muito significativo para nós", finalizou Fredo Júnior, um dos coordenadores da ADA, presidente do PSB Araras e secretário municipal de Cultura.
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.