13/09/2019 às 23h10min - Atualizada em 13/09/2019 às 23h10min

GM DE PIRASSUNUNGA PRENDE APOSENTADO TARADO

Vítima estava sentada dentro do coletivo quando um idoso se aproximou e esfregou o pênis em seu ombro. Fato foi presenciado por uma testemunha.

Toni Oliveira - Da redação
Pirassununga On
Paraíba News

A Guarda Municipal de Pirassununga/SP prendeu um aposentado de 74 anos na tarde desta sexta-feira (13), por prática de assédio sexual dentro de um ônibus do transporte público.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, uma estudante de 16 anos, ela estava sentada em um banco do veículo quando o aposentado teria se aproximado e ficado de pé ao lado dela. Em seguida, passou a esfregar o pênis em seu ombro. Uma testemunha que teria presenciado o fato foi arrolada no registro.

A GM compareceu ao local e deteve o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia de polícia.  Apesar de negar o assédio, o idoso foi autuado e recolhido à cadeia pública local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.