19/09/2024 às 10h39min - Atualizada em 19/09/2024 às 10h39min

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO PREVENTIVA EM COMBATE A FRAUDE EM SAQUES DE CONTAS DO FGTS.

Ação aconteceu nos municípios de São Paulo, Paulínia, São Carlos e Rio Claro

Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba
Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, 19/09/2024, a Operação Aliquis Simulare, visando combater saques fraudulentos de contas do FGTS em agências da Caixa Econômica Federal.
 
As investigações se iniciaram após uma investigada ser presa em flagrante delito logo após efetuar saques de conta do FGTS se utilizando de documentos falsos em agência da Caixa Econômica Federal em Americana/SP.
 
Na ação, desenvolvida no âmbito da Delegacia de Polícia Federal em Piracicaba, os policiais federais cumpriram 10 (dez) Mandados de Busca e Apreensão e 03 (três) Mandados de Prisão Preventiva nos municípios de São Paulo, Paulínia, São Carlos e Rio Claro, mandados estes expedidos pela Justiça Federal de Piracicaba.
 
Durante as diligências de hoje, os policiais apreenderam aparelhos celulares, sendo que os materiais apreendidos serão submetidos à perícia técnica criminal, para continuidade da investigação.
 
Os investigados poderão responder pelos crimes dos art. 297, 304, 171 § 3o e 288, todos do Código Penal, cuja penas máximas somadas, podem chegar a vinte anos de prisão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.