28/07/2020 às 01h28min - Atualizada em 28/07/2020 às 10h34min

AS LOUCAS DA QUARENTENA

Michele Rocha
Você como mulher, uma vez ou outra já deve ter passado pela situação de ter sido classificada como " louca". E não raro por alguém do sexo oposto, não é mesmo?

Geralmente isso acontece quando estamos cobertas de razão, quando descobrimos a verdade sobre algo ou ainda quando nosso sexto sentido está gritante a respeito de determinadas suspeitas.
 
Observem que os homens dificilmente admitem seus flagrantes.

Então a eles convém apelar e nos chamar de malucas.

A verdade é que tiramos de letra essa situação. A quarentena está aí para provar isto. Nós, as doidas, temos feito mil coisas ao mesmo tempo.
Trabalhar, cuidar da casa, da família e ainda investigar...  Ah, e nisto somos especialistas!

Descobrimos tudo mesmo o que queremos. Inclusive as melhores ofertas que iremos aproveitar ao final desse isolamento, aquela blusinha ou um sapato novo.

As solteiras podem estar confinadas em casa, mas tenha a certeza que já levantaram a ficha completa daquele boy que lhe chamou a atenção.

As que estão em um relacionamento observam atentas a parceria dos homens nessas circunstâncias difíceis.

É assim que selecionamos o que e quem deve permanecer em nossas vidas.

Não pensem que queremos homens acomodados dentro de casa, esperando o tempo passar. Mulheres querem ser sempre conquistadas e ainda terem as tarefas de casa igualmente divididas.

Cuidado em passar muito tempo no celular. Fique atento com esses seus contatos, afinal somos doidas, não é verdade? Podemos imaginar coisas que não existem.

Só podemos ser malucas em conseguir organizar nosso tempo e prioridades tão eficazmente: colocar o arroz no fogo, enquanto checamos o celular; pensar na lista do supermercado e visualizar mentalmente as próximas tarefas do trabalho.

Ainda lembro que tenho que dar um jeito de retocar a raiz do cabelo e fazer as unhas e sobrancelhas que ficaram meio abandonadas na quarentena.

Apesar de tudo isso, tenho tempo de sobra para saber se você está me valorizando e se está sendo correto comigo.
 
Não subestime nunca o poder e a sensibilidade de uma louca!
Link
Michele Rocha

Michele Rocha

Michele Rocha é professora de História, coordenadora pedagógica no ensino público e mestre em Empreendedorismo.

Tags »
Relacionadas »

Você é favorável à reabertura do comércio em Araras?

32.8%
65.5%
1.7%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.