28/06/2020 às 15h52min - Atualizada em 28/06/2020 às 15h52min

MENINA DESAPARECE NA MADRUGADA DE DOMINGO EM ARARAS

A adolescente de 14 anos deixou uma carta para os pais explicando as razões de estar saindo de casa

- Da redação
Facebook
A adolescente Larissa Franchini, de quatorze anos, que reside na rua América, no jardim Santa Rosa, em Araras (SP), desapareceu na madrugada deste domingo (28).
 
Por telefone, a reportagem de O Independente conversou no início da tarde com o pai da menina. De acordo com João Franquini, ele e a filha assistiram televisão até a 1h da manhã e depois foram dormir e aparentemente tudo estava normal.
 
Por volta das 2h, a mãe da menina, que estava deitada, escutou um barulho na casa e levantou-se para verificar o que estava acontecendo. Deise encontrou uma carta da filha explicando que não aguentava mais os pais a prenderem, não permitindo que ela saísse com os amigos, e por isso estava saindo de casa.
 
Larissa escreveu ainda aos pais que não a procurassem porque ela não seria encontrada. Ela deixou o aparelho celular em casa, mas levou R$ 100,00 e o documento de identidade (RG).
 
Os pais foram até a delegacia de polícia e fizeram o registro do desaparecimento da filha.
 
Até o fechamento e publicação desta matéria, às 15h52, Larissa ainda não havia sido encontrada.
 
Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser feita pelo telefone (19) 98701-6454.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é favorável à reabertura do comércio em Araras?

32.3%
65.9%
1.8%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.