05/08/2021 às 18h27min - Atualizada em 05/08/2021 às 18h27min

Polícia prende envolvidos em furto na antiga fábrica de fiação Tabajara

Maria Gabriela Córnia
A Polícia Militar de Araras prendeu dois envolvidos em um furto de materiais na antiga fábrica de fiação Tabajara. A ocorrência ocorreu hoje (5) e os indivíduos foram colocados à disposição da Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha flagrou dois indivíduos furtando a antiga empresa de fios e entrou em contato com a Polícia Militar para passar as informações, porém quando a equipe chegou ao local não havia mais ninguém.

A testemunha afirmou ainda que os indivíduos estavam se deslocando no sentido do bairro Parque Industrial, com um veículo Corsa da cor branca que tinha uma carretinha engatada e que foi utilizada para transportar os pertences da fábrica.

Pelas informações do boletim de ocorrência, a equipe iniciou as buscas pelo bairro Parque Industrial e teve êxito ao abordar um dos infratores a pé e, posterior, a PM continuou procurando o outro indivíduo que foi encontrado com seu veículo no condomínio Arnaldo Mazon. “Indagados, os mesmos disseram que estavam pegando reciclagem e telhas galvanizadas, no momento da abordagem do segundo infrator não foram localizadas as telhas, tendo em vista que na fuga eles perderam no caminho”.

Voltando pelo trajeto da fuga a PM localizou as telhas caídas na rua e, diante da constatação, deu voz de prisão aos envolvidos pelo crime de furto.

Eles foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa para realização de exame de corpo delito e encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi ratificada a voz de prisão por Furto Qualificado. Os indivíduos foram deixados à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.