21/10/2021 às 18h19min - Atualizada em 21/10/2021 às 18h19min

PM captura em flagrante responsável por furto de residência no Jardim Belvedere

Maria Gabriela Córnia
A Polícia Militar capturou um indivíduo após o furto de uma residência no Jardim Belvedere em Araras. A ocorrência ocorreu no final da manhã de hoje (21) e preso em flagrante possui várias passagens por furto e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi divulgado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) um possível furto de residência em andamento, a equipe se deslocou até o local e teve êxito em abordar o indivíduo que possui diversas passagens criminais por furto e tráfico de drogas.

Ainda segundo as informações, próximo a um depósito de materiais reciclados foi feito contato com a vítima que reconheceu os objetos do furto e o indivíduo que estava trajado com uma camiseta verde. O meliante foi encaminhado para exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa de Araras. “Posteriormente apresentado no plantão policial, onde o delegado de plantão Alexandre decidiu pela prisão em flagrante”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.