03/08/2021 às 19h53min - Atualizada em 03/08/2021 às 19h53min

PM captura procurado pela Justiça no Jardim Ouro Verde

Maria Gabriela Córnia
A Polícia Militar de Araras capturou um procurado pela Justiça no bairro Jardim Ouro Verde hoje (3). O meliante passou por exames no Pronto Socorro e foi colocado à disposição da Polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após a equipe da PM tomar conhecimento de um mandado de prisão contra o capturado foram iniciadas diligências pela rua onde o mesmo morava.

Durante a procura avistaram um indivíduo na esquina próximo a um bar, que ao perceber a presença da viatura começou a caminhar de forma acelerada tentando evitar a abordagem, a Polícia o parou próximo a sua residência e na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao pesquisar via Copom constou que era procurado.

O capturado foi conduzido ao Pronto Socorro, para realização de laudo médico e, posteriormente, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, para ciência da autoridade de plantão onde permaneceu a disposição da Justiça.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.