05/05/2022 às 13h46min - Atualizada em 05/05/2022 às 13h46min

Força Tática apreende quase 9kg de maconha e cerca de R$ 25,5 mil no Jardim Esplanada

Maria Gabriela Córnia
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Araras apreendeu 8,930 kg de maconha e R$ 25.427,00 no Jardim Esplanada. Três indivíduos foram presos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas no final da noite de ontem (4).

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe que patrulhava o Jardim Esplanada com vistas a roubos e furtos observou na Rua Ana Carolina Marciano Malaman uma Fiat/Fiorino branca com dois indivíduos, que ao perceber a viatura fugiram pelas ruas do bairro sendo abordados após breve acompanhamento.

Pelas informações, os policiais flagraram no colo de um passageiro nove tijolos de maconha. “Indagados sobre a drogas relataram que tinham acabado de deixar parte em uma casa na rua onde se deu início o acompanhamento e que o restante da droga seria entregue na cidade de Leme”.

Diante dos fatos a equipe voltou ao local onde os ínvidos informaram e verificou uma pessoa com duas peças de maconha na mão, que ao perceber a viatura saiu correndo para o fundo da residência. “Arremessando a droga e uma sacola cheia de dinheiro, seguimos no encalço e abordamos. Localizamos as drogas, o dinheiro e uma balança de precisão”.

Os três indivíduos permaneceram presos pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.