24/09/2019 às 19h19min - Atualizada em 24/09/2019 às 19h19min

FEDERAÇÃO DOS VETERINÁRIOS DE SP FAZ REUNIÃO DE FUNDAÇÃO EM ARARAS

O encontro acontecerá na Acia, quando será assinada a Ata de fundação, aprovação do Estatuto e definição da primeira diretoria.

Vanderlei B. Nascimento
Assessoria de Imprensa AMVAR
Dirigentes de associações regionais de medicina veterinária de todo o Estado estarão reunidos nesta quarta-feira (25), em Araras, para formalizarem a formação da Federação das Entidades Veterinárias do Estado de São Paulo (FEVERESP). O encontro acontecerá as 13h30, na sede da Acia, quando será assinada a Ata de fundação, aprovação do Estatuto e definição da primeira diretoria.

A ideia surgiu há 6 anos, quando os dirigentes perceberam a necessidade de fortalecer as instituições e de buscarem oportunidade de protagonismo no ambiente profissional, científico e político. Os veterinários Anderson Mathiensen, Valmir Basilio Nascimento e Paulo Corte, dirigentes da AMVAR (Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região), deverão compor esta primeira diretoria.

A defesa da união dos médicos veterinários e das associações de classe, bem como o desenvolvimento da medicina veterinária também foram fatores determinantes para a criação da FEVERESP. A entidade será apresentada oficialmente no próximo dia 3 de outubro, durante a Animal Health South América, maior evento do setor na América do Sul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale com O Independente
Obrigado pelo contato. Retornaremos em breve.