22/07/2019 às 14h23min - Atualizada em 22/07/2019 às 14h23min

POLENTA SOLIDÁRIA SERÁ DISTRIBUÍDA A MORADORES DE RUA NA QUARTA-FEIRA (24)

Ação é coordenada pela Torcida Tricolor Araras e Sinistro Social

- Da Redação
Sinistro Social
Sinistro Social

A Torcida Tricolor Araras e o Sinistro Social, além do Projeto Evolução e do Fundo Social de Solidariedade de Araras (Fuss) se uniram para mais uma ação de solidariedade em prol dos maradores de rua da cidade.

Na quarta-feira (24), das 19h à 22h, o grupo estará na praça da Biblioteca Martinico Prado, em  frente ao Hospital São Luiz, servindo uma deliciosa polenta com frango, e distribuindo agasalhos e cobertores. Após este horário irá se deslocar até o Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua de Araras (Centro POP).

"Toda a ajuda é bem-vinda. E quem puder colaborar doando roupas, cobertores, mantas, moletons, blusas, calças, leite, achocolatado e bolachas, pode levar até o local ou entrar em contato conosco pelo telefone (19) 99944-6202", informou a diretora do Sinistro Social, Tânia Spatti Volpe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.