23/11/2019 às 11h45min - Atualizada em 23/11/2019 às 11h45min

DOMINGO ACONTECE A CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM EM ARARAS

A ação que é realizada pelo Hospital do Câncer de Barretos, acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil e tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, além de conscientizar a população sobre os principais sintomas do câncer infanto-juvenil

- Da redação
Coordenação do Evento/SECOM
Facebook
Neste domingo (24) a partir das 8h30, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, irá acontecer a 6ª Edição da “Caminhada Passos Que Salvam”.
 
A ação é realizada pelo Hospital do Câncer de Barretos e acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil e tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, além de conscientizar a população sobre os principais sintomas do câncer infanto-juvenil.
 
De acordo com o coordenador do evento na cidade, Denner Junior, o percurso da caminhada terá 2 km e duração de 1 hora, partindo do Ginásio Nelson Rüegger em direção à Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio.
 
O roteiro prevê a descida até a Rua Júlio Mesquita, seguindo pela Rua América, passando pela Biblioteca Municipal Martinico Prado, e retornando ao Ginásio de Esportes.
 
Os kits da caminhada custam R$ 35 e poderão ser adquiridos no local. Os valores serão revertidos ao Hospital de Barretos, para a ala do infanto-juvenil.
 
As edições anteriores da Caminhada Passos Que Salvam arrecadaram mais de R$ 300 mil para o hospital que já atendeu mais de 100 pacientes ararenses.
 

Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.