15/04/2021 às 23h21min - Atualizada em 15/04/2021 às 23h21min

Polícia Militar faz apreensão de drogas na Zona Leste

Maria Gabriela Córnia
Segurança Pública
Polícia Militar do Estado de São Paulo
A equipe da Polícia Militar de Araras apreendeu um homem na Zona Leste de Araras com cocaína e R$ 40, quando questionado se havia mais drogas, o meliante levou a equipe da PM até um cano de esgoto onde havia um saco com 18 porções. 

De acordo com o boletim de ocorrencias, durante patrulhamento pelo bairro José Ometo a equipe notou um homem que estava sentado em um ponto de venda de drogas, ao notar a presença policial o indivíduo saiu andando de forma acelerada,, o que motivou a abordagem policial.

Com o abordado foi localizado uma porção de cocaína e R$ 40 escondido na cueca. Quando perguntado se havia mais drogas, o homem levou a equipe até o local onde estavam escondidos 18 porções de cocaína acondicionadas em um saco plastico transparente em um cano de esgoto.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao meliante, conduzido-o ao Hospital Municipal para exame de corpo delito e o levou até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a voz de prisão .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.