18/12/2020 às 10h57min - Atualizada em 18/12/2020 às 10h57min

REFINANCIAMENTO DE DÍVIDAS COM A PREFEITURA DE ARARAS PODE SER FEITO ATÉ DIA 23

Débitos poderão ser parceladas em até 24 vezes em uma das unidades do Ganha Tempo, localizadas no Centro e no CAM Guerino Bertolini

- Da redação
Com informações da Secom/PMA.
SECOM/PMA.
O prazo para os munícipes e empresas regularizarem suas dívidas de forma parcelada sem juros e multas moratórias, o Refis 2020 (Programa de Recuperação Fiscal) com a Prefeitura de Araras, é até a próxima quarta-feira, 23 de dezembro.
 
Os inadimplentes com a Prefeitura podem procurar uma das unidades do Ganha Tempo, localizadas no Centro e na região leste (CAM Guerino Bertolini), para aderir ao programa e quitar os débitos.
 
Já os interessados em parcelar dívidas com o Saema devem procurar o escritório da autarquia na região central (Rua José Bonifácio, 645) ou no posto de atendimento no CAM Guerino Bertolini, na região leste.
 
O objetivo da Prefeitura é facilitar a quitação de tributos vencidos até o dia 31 de julho de 2020 e não pagos, inscritos ou não na dívida ativa – ainda que em fase de execução fiscal já ajuizada. Essa é uma oportunidade de regularizar a situação fiscal junto à Fazenda Pública Municipal.
 
Pelo Refis, as dívidas municipais poderão ser parceladas em até 24 vezes, com parcelas mínimas de R$ 30 para pessoas físicas e de R$ 150 para pessoas jurídicas. Tributos vencidos em 2020 terão o parcelamento separado dos tributos vencidos em anos anteriores.
 
As guias para pagamento serão emitidas pelo Ganha Tempo ou pelo escritório do Saema, após a apresentação de documentos, e pagas na rede bancária. Não serão cobrados juros e multas moratórias dos tributos vencidos. Já no caso das multas punitivas, como auto de infração, haverá o desconto de 50% da previsão da multa moratória.
 
Onde quitar as dívidas com a Prefeitura?
Ganha Tempo - Centro
Rua Francisco Leite, 152
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
 
Ganha Tempo – região leste
CAM Guerino Bertolini
Rua Irineu Carrocci, s/n, José Ometto 2
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
 
Onde quitar débitos com o Saema
Posto de atendimento ao público
Rua José Bonifácio, 645, Centro
Telefones: (19) 3543-5514 / 3543-5518
 
Posto de atendimento no CAM Guerino Bertolini
Rua Irineu Carrocci, s/n, José Ometto 2
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você irá tomar a vacina contra a covid-19?

100.0%
0%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.