27/04/2022 às 15h06min - Atualizada em 27/04/2022 às 15h06min

Sindsepa oficia Prefeitura novamente sobre problema com vale alimentação

http://sindsepararas.org.br/site/noticias/355/sindsepa-oficia-prefeitura-novamente-sobre-problema-com-vale-alimentacao
O Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) oficiou o Governo novamente para cobrar celeridade na resolução do problema com o vale alimentação dos trabalhadores. O documento foi protocolado junto a administração pública há uma semana, no dia 20.

Este é o segundo oficio protocolado este mês para solicitar providências da administração pública. “Os trabalhadores tem sofrido grandes transtornos, pois não estão conseguindo comprar seus alimentos. Nós recebemos reclamações diárias de que supermercados/mercados não estão aceitando o Sindplus”.

O contrato da Prefeitura com o Sindplus prevê um número mínimo de estabelecimentos da cidade que aceitem o cartão, porém essa cláusula não está sendo respeitada. A direção do Sindicato entrou em contato com diversas empresas e em apenas duas o pagamento com o vale estava autorizado até o fechamento desta matéria.

Vale ressaltar ainda que o crédito referente ao vale deve ser disponibilizado no próximo sábado (30), contudo, se os problemas não forem sanados urgentemente os servidores serão novamente prejudicados.

A reportagem não encontrou os responsáveis do Sindplus para comentar o assunto.

Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.