20/10/2019 às 13h19min - Atualizada em 20/10/2019 às 13h19min

MORRE O EX-VEREADOR MANOEL SILVA, O MANEZINHO

O autor das leis “Fecha Bar” e “Casamento Comunitário” em Araras foi encontrado morto em sua casa

- Da redação
O ex-vereador Manoel Silva de Oliveira (Manezinho) faleceu em Araras neste sábado (19). Ele foi encontrado sem vida em sua casa, no Jardim Belvedere, no início da noite.

O Independente havia publicado a notícia em primeira mão nas redes sociais ainda na noite de sábado (19).
 
De acordo com informações apuradas pela reportagem de O Independente, parentes o encontraram e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar no local, a equipe de socorro constatou a sua morte. A causa ainda é desconhecida.
 
Manezinho foi eleito em 2004, com o apoio da igreja da qual era membro. Silva foi o autor da polêmica lei “Fecha-Bar”, que tentou limitar o funcionamento dos bares na cidade até às 22 horas. A lei do Casamento Comunitário também é de sua autoria.
 
O ex-parlamentar foi velado pela madrugada e parte da manhã deste domingo (20) no velório municipal e sepultado no cemitério Parque dos Eucaliptos. Ele tinha 57 anos e era solteiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
33.3%
66.7%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.