16/07/2021 às 17h08min - Atualizada em 16/07/2021 às 17h08min

Jornalista Denny Siviero é mais uma vítima da Covid aos 34 anos

Maria Gabriela Córnia
O jornalista e bacharel em direito, Denny Siviero, é mais uma vítima da Covid-19. O enterro do jovem de 34 anos acontece amanhã, às 11h, no Cemitério Municipal de Araras.

Formado em Jornalismo na Universidade Federal de Viçosa, também cursou direito no Unar. Denny trabalhou por muitos anos no Jornal Tribuna do Povo e atualmente atuava como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga.

Célio Casarin, que era seu amigo e foi seu chefe de redação na Tribuna do Povo, comentou arrasado a notícia. “O Denny era um excelente jornalista, mas acima de tudo, um grande amigo. Tive o prazer de trabalhar com ele na Tribuna do Povo, cobrindo fatos variados, inclusive eleições da cidade. Também fizemos quase juntos o curso de Direito (diferença de um ano), ele se formou em 2020, mas estava aguardando a possibilidade de fazer a prova da OAB. Nem teve a oportunidade de se vacinar...Tinha muitos planos profissionais e estava noivo. Perdemos um grande amigo e um grande cidadão”.

Já o secretário Municipal de Cultura, Fredo Júnior, lamentou a morte prematura do companheiro de profissão. “Não chegamos a trabalhar juntos na imprensa, mas havia entre nós respeito profissional e companheirismo mútuos. Era jovem e brilhante jornalista, mas acima de tudo um ser humano diferenciado”.

A Prefeitura de Araras emitiu uma nota manifestando seu mais profundo pesar pelo falecimento do jornalista. "Neste momento de dor e tristeza, a gestão municipal se solidariza e externa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos".
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
50.0%
50.0%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.