11/07/2019 às 19h40min - Atualizada em 11/07/2019 às 19h40min

PROJETO AÇÕES DA THATA PROMOVE PALESTRA “POR UMA VIDA MELHOR" NO CENTRO CULTURAL DE ARARAS

O coaching Maurício Delgado irá falar sobre a necessidade de sonhar para buscar uma vida melhor; Ingresso solidário é um pacote de fraldas geriátricas e arrecadação será destinada às entidades assistenciais da cidade

- Da redação
Projeto Ações da Thata
Projeto Ações da Thata
Amor gera amor, sempre.
 
Este é o lema do Projeto Ações da Thata, que nasceu na dor de uma perda pessoal que mudou a vida da policial Cláudia Sávio.
 
“Quando a minha filha Thais partiu para outro plano eu fiquei arrasada porque ela tinha a vida inteira pela frente. Em memória dela eu quis transformar a minha dor em algo que pudesse somar na vida das pessoas”, disse Cláudia.
 
Ações da Thata é um projeto que teve início em dezembro do ano passado, quando ela e algumas amigas parceiras arrecadaram mais de 2000 brinquedos que foram distribuídos para crianças carentes. Desde então diversas ações foram realizadas, como arrecadação de alimentos, móveis, fraldas que foram encaminhados para entidades e famílias na cidade e região.
 
Cláudia fala do projeto com emoção. “Criou-se uma empatia. As pessoas ajudando umas às outras, formando um grande elo de amor.”
 
A palestra “Por uma Vida Melhor!", irá acontecer na próxima quinta-feira (18), às 19h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita e tem o apoio da Prefeitura de Araras. No evento, o coaching Maurício Delgado, parceiro do projeto, irá tratar de diversos assuntos que envolvem a neurociência, dentre eles a necessidade de sonhar, que mesmo parecendo ser algo simples, pode oportunizar ao nosso cérebro o estímulo para buscar uma vida melhor.
 
O ingresso solidário é um pacote de fraldas geriátricas. A quantidade arrecadada será encaminhada a entidades assistenciais do município.  Os pontos de troca são a rede Farmad e  Salão de Beleza Renov em Araras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.