11/03/2019 às 01h47min - Atualizada em 11/03/2019 às 01h47min

BOLSONARO DIVULGA FAKE NEWS DE SITE SIMPATIZANTE AO GOVERNO

Jornalista do Estadão foi atacada nas redes sociais depois da divulgação de trechos de uma conversa sobre o Caso Queiroz

O Globo
O presidente Jair Messias Bolsonaro mostrou mais uma vez a sua dificuldade em lidar com a liberdade de imprensa, e voltou à carga contra jornalistas. Desta vez, ele postou em sua conta no Twitter uma falsa acusação falsa publicada pelo site “Terça Livre", ligado a simpatizantes de seu governo. O portal divulgou trechos de uma conversa telefônica da repórter Constança Rezende, do jornal “Estado de S.Paulo”sobre as investigações de denúncias contra Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente.

Segundo a postagem, Constança Rezende “diz querer arruinar a vida de Flávio Bolsonaro e buscar o impeachment do presidente”. O ex-capitão lembrou ainda que Constança é filha do jornalista Chico Otavio, repórter do GLOBO. “Querem derrubar o governo com chantagens, desinformações e vazamentos” afirmou.

O “Estado de S.Paulo” publicou uma nota no domingo (10), cujo título foi uma rápida resposta ao presidente, desmentindo o Terça Livre. “Site bolsonarista distorce entrevista de repórter do Estado o e promove desinformação”. O jornal diz ainda que “em determinado momento, a repórter avalia que 'o caso pode comprometer' e 'está arruinando Bolsonaro', mas não relaciona seu trabalho a nenhuma intenção nesse sentido”.

Fonte: O Globo.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
50.0%
50.0%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.