07/07/2020 às 13h52min - Atualizada em 07/07/2020 às 13h52min

MORADORES DA REGIÃO NORTE RECLAMAM DO ABANDONO DA PREFEITURA COM ÁREA DE LAZER

Espaço atende a população dos bairros Pedras Preciosas, Alto da Colina e Esmeralda; crianças convivem com os perigos da falta de manutenção do local

- Da redação
Grupo de moradores dos bairros Pedra Preciosas, Alto da Colina e Esmeralda.
O Fiscal da Cidade recebeu uma denúncia de descaso com uma área de lazer na região norte de Araras. De acordo com alguns moradores, o espaço público localizado na rua Angelino Ferreira Vinagre é a única opção de lazer para os bairros Alto da Colina, Pedras Preciosas e Esmeralda.
 
Além da falta de zeladoria, a principal preocupação dos moradores é com a manutenção dos aparelhos públicos e a segurança das crianças que frequentam o local.  
 
A moradora Simone tem um filho de 3 anos e contou à reportagem que no início deste ano um grupo de moradores pediu a intervenção da Prefeitura, mas até agora não foram atendidos. “A gente reclama e eles fingem que está tudo bem. Veja como estão tratando as crianças que são o nosso futuro”, desabafou.
 
“Sabe porque não se preocupam? Porque no condomínio onde moram com certeza os brinquedos não estão quebrados”, disse Marcelo, que tem uma filha de 4 anos que utiliza o parquinho.
 
Outra denunciante, a moradora Renata tem duas filhas que frequentam o lugar e afirmou que “mesmo o povo tantos impostos, a prefeitura continua virando as costas para a periferia”.

Procurada pelo Fiscal da Cidade, a Prefeitura ainda não havia se manifestado sobre a denúncia dos moradores.até a publicação desta matéria, 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é favorável à reabertura do comércio em Araras?

32.6%
65.7%
1.7%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.