30/06/2020 às 20h05min - Atualizada em 30/06/2020 às 20h05min

CORONAVÍRUS: 13ª MORTE EM ARARAS

Cidade tem quase 500 casos confirmados da doença

- Da redação
Com informações da Secom / PMA
https://piaui.folha.uol.com.br/
A Vigilância Epidemiológica de Araras divulgou nesta terça-feira (30) mais dois óbitos por coronavírus (covid-19). Com essas duas novas confirmações, a cidade chegou a 13 mortes relacionadas à doença desde o início da pandemia, em março deste ano.

Um dos pacientes faleceu semana passada e o caso aguardava o resultado de exame para diagnóstico; o outro, na madrugada desta terça. Os dois apresentavam outros problemas de saúde e estavam no hospital. Há ainda uma outra morte suspeita em investigação pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
Araras registra 496 casos confirmados da doença provocada pelo vírus.
 
Entre os ararenses que testaram positivo, há 20 internados atualmente – nove deles na UTI e 11 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed.
 
Há ainda outras 15 pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – uma delas na UTI.
 
O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

* A foto utilizada aleatoriamente para ilustrar a matéria refere-se ao sepultamento de um vítima de Covid-19, no cemitério Parque Tarumã, em Manaus (AM), no dia 10 de abril, registrada originalmente pelo site Amazônia Real e reproduzido pela Revista Piauí.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.