19/05/2020 às 17h50min - Atualizada em 19/05/2020 às 17h50min

CONFIRMADA A 3ª MORTE POR CORONAVÍRUS EM ARARAS

Cidade soma 66 casos positivos desde o início da pandemia, em março deste ano

- Da redação
SECOM / PMA
A Gazeta
A Vigilância Epidemiológica de Araras confirmou o 3° óbito em decorrência da covid-19, causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).
 
A paciente, que tinha 35 anos e apresentava outros problemas de saúde, faleceu no último sábado (16), pouco depois de ser internada em um hospital de Araras com sintomas suspeitos da doença. O resultado do exame chegou nesta terça-feira (19).
 
Araras registra, até o momento, 66 casos positivos de covid-19, confirmados desde o início da pandemia, em março deste ano.
 
Desses casos, de acordo com o último boletim epidemiológico, 31 pacientes permaneciam em isolamento domiciliar por ainda estarem dentro do período de transmissão do vírus, 30 já estão recuperados e dois permaneciam internados – os três óbitos confirmados completam essas estatísticas.
 
Ao todo, são 375 notificações da doença desde o final de março deste ano – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 66 pacientes que testaram positivo, há outros 305 já negativados após análises laboratoriais e quatro aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso.
 
As suspeitas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade, e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que realizaram testes em laboratórios particulares de Araras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.