14/04/2020 às 23h24min - Atualizada em 14/04/2020 às 23h24min

6º CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO EM ARARAS

Ao todo, três óbitos registrados na cidade entraram no protocolo covid-19 – 2 deles continuam em investigação e 1 já foi descartado

- Da redação
SECOM / PMA
Governo da Bahia
A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta terça-feira (14) o 6° caso de covid-19 em Araras.
 
O paciente está internado na UTI, mas apresenta quadro estável e melhora gradativa na evolução clínica. Este 6º caso confirmado tem histórico de viagem ao exterior, foi internado no hospital após apresentar sintomas como febre e dificuldades para respirar.
 
Os outros cinco pacientes de Araras que testaram positivo não apresentam quadro grave de saúde e continuam em isolamento domiciliar, segundo protocolo nacional do Ministério da Saúde para contágio com o SARS-CoV-2. Todos são monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica de Araras.
 
A equipe da Secretaria da Saúde também investiga outra morte suspeita pelo novo coronavírus na cidade. O paciente deu entrada no hospital na última segunda-feira (13) e faleceu horas depois de ser internado. Ele, que tinha outros problemas de saúde, passou por avaliação médica e foi submetido ao protocolo definido pelo Ministério da Saúde para diagnóstico da doença, por apresentar sintomas suspeitos.
 
Ao todo, três óbitos registrados na cidade entraram no protocolo covid-19 – 2 deles continuam em investigação e 1 já foi descartado.
 
Atualmente, há outros 16 ararenses aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso. Os dados envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.