26/03/2020 às 21h14min - Atualizada em 26/03/2020 às 21h14min

PANDEMIA: PREFEITURA CADASTRA MOTOBOYS E COMERCIANTES PARA SERVIÇOS DE DELIVERY EM ARARAS

Intervenção pretende fazer a mediação entre profissionais e comerciantes por causa do estado de Calamidade Pública ocasionado pelo coronavírus (covid-19)

- Da redação
Com informações da Secom/PMA
Transporta Brasil
A Prefeitura de Araras está cadastrando motoboys e mototaxistas interessados em trabalhar com entregas de produtos em domicílio neste período em que o transporte de passageiros está suspenso na cidade para combater o coronavírus (covid-19). 
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico também cadastra comerciantes que procuram esses profissionais para fazer entregas, intermediando e facilitando o contato entre eles.
 
A ação visa oferecer alternativas aos profissionais que estão se adequando ao decreto municipal, que colocou Araras em estado de Calamidade Pública, restringindo a circulação de pessoas. Os motoboys e mototaxistas são orientados sobre práticas de higiene para evitar uma possível contaminação pelo vírus. 
 
O comércio de Araras está fechado de forma geral, com exceção de estabelecimentos que comercializam produtos essenciais, como farmácias, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, padarias (sem consumo local), lojas de material de limpeza, oficinas mecânicas, borracharias e guinchos, observadas algumas restrições de higiene e número de pessoas. 
 
É permitido, no entanto, entregas em domicílio e também pelo sistema drive thru. As determinações constam no decreto 662/2020, publicado na última segunda-feira (23) e disponível neste link.  
 
Os motoboys e mototaxistas interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico através do telefone 3544-9400.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.