24/03/2020 às 19h08min - Atualizada em 24/03/2020 às 20h33min

PACIENTE DE UM DOS CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS MORRE EM ARARAS

Idosa estava internada e foi submetida ao protocolo definido pelo Ministério da Saúde para diagnóstico da doença por apresentar problemas respiratórios

- Da redação
Com informações da Secom/PMA
O Globo
A Prefeitura de Araras, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional (Secom) divulgou uma nota no ínicio da noite desta terça-feira (24) informando o falecimento de uma das pacientes suspeitas notificadas para coronavírus na cidade.
 
O Independente apurou que esta senhora tinha o diagnóstico de pneumonia e estava internada há quase três meses.

Veja a nota na íntegra:
 
“A Vigilância Epidemiológica, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, investiga o óbito de uma paciente, ocorrido na tarde desta terça-feira (24), em Araras.
 
Ela era uma das suspeitas notificadas para coronavírus na cidade, porém, ainda sem confirmação de ser portadora do vírus.
 
Trata-se de uma idosa que estava internada e, após avaliação médica, foi submetida ao protocolo definido pelo Ministério da Saúde para diagnóstico da doença, por apresentar problemas respiratórios.
 
A paciente era acamada, sequela de AVC e já apresentava outros problemas de saúde.
 
A Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado do exame encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz para diagnóstico final do caso.”
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Cadastre-se para receber as notícias pelo Whatsapp
Fale com O Independente
Obrigado pelo contato. Retornaremos em breve.