15/10/2019 às 19h35min - Atualizada em 16/10/2019 às 10h59min

FISCAL DA CIDADE: EXCESSO DE VELOCIDADE GERA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA NA ZONA NORTE DE ARARAS

Há pelo menos dez anos diversos pedidos foram feitos reiteradamente para que o problema pudesse ser resolvido; nenhum deles foi atendido

- Da redação
O Independente
Moradores da rua Hermenegildo Simeoni, via paralela à avenida Maria Muniz Michelim, no Jardim Itapuã em Araras sofrem com a imprudência de motoristas e motociclistas no local e a falta de uma solução por parte da prefeitura.

De acordo com os residentes, há pelo menos dez anos diversos pedidos foram feitos reiteradamente para que o problema pudesse ser resolvido. Porém nenhum deles foi atendido.

Na tarde desta terça-feira (15), em pouco mais de meia hora, a reportagem de O Independente flagrou dezenas de carros trafegando em alta velocidade pela via, tanto no sentido bairro/centro quanto centro/bairro.

A intervenção, aparentemente, deveria contemplar pelo menos três quarteirões com redutores de velocidade (lombadas). Duas são as razões apontadas pelos moradores para a urgência na instalação: o fluxo dos clientes de um supermercado que funciona próximo ao local, e o aumento no volume de veículos que utilizam a rua como retorno e acesso para a avenida, sobretudo depois do fechamento dos canteiros centrais da principal via de acesso aos bairros da região norte da cidade.

Você tem uma reclamação, um apontamento ou alguma sugestão para melhorar a cidade? Participe e exerça a sua cidadania enviando a sua foto ou vídeo para o WhatsApp (19) 99233-1751 ou e-mail contato@oindependente.net.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é favorável à reabertura do comércio em Araras?

32.6%
65.7%
1.7%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.