22/09/2022 às 20h17min - Atualizada em 22/09/2022 às 20h17min

Refis Habitacional: prazo final para adesão é dia 21 de outubro

Programa concede descontos de juros e multas dos débitos em aberto referentes a lotes nos Parques Tiradentes e Dom Pedro e Jardim Morumbi (desmembramento), comercializados pela antiga Emhaba.

Com informações da Secom/PMA
Secom/PMA
A Secretaria Municipal de Habitação informa que o prazo final para adesão do Refis Habitacional acontece no dia 21 de outubro.
 
De acordo com a pasta, o Programa concede descontos de juros e multas dos débitos em aberto referente à aquisição de lotes no Parque Tiradentes, Parque Dom Pedro e Jardim Morumbi (desmembramento), comercializados pela antiga Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras).
 
A relação dos lotes/imóveis que estão com débitos em abertos e ainda não aderiram e/ou tiveram cancelado a adesão ao Programa de Refis Habitacional pode ser conferida clicando aqui.
  
“Caso algum dos responsáveis por esses lotes ou imóveis já tenham aderido o Refis Habitacional, desconsiderar”, explicou o secretário Municipal de Habitação, Romildo Benedito Borelli, o Baiano da Farmácia.
 
Outras informações sobre o Refis Habitacional podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.