12/05/2022 às 17h52min - Atualizada em 12/05/2022 às 17h52min

Comédia musical infantil realiza apresentações gratuitas para estimular bons hábitos de alimentação e de higiene

Ivany Turíbio Comunicações
Cia Teatro de Risco
Há mais de 20 anos em cartaz, o musical infantil “Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça” chega à cidade de Araras nos dias 17, 18 e 19 de maio, com 9 apresentações gratuitas para escolas públicas do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Preocupada com a dificuldade de mães e pais para lidar com a alimentação infantil, a dramaturga e atriz Marisa Ratcov pesquisou o assunto e criou o texto que virou peça de sucesso. “Desde menina, o misterioso interior do corpo humano me encantou e foi no teatro que encontrei a melhor forma para exibir essa história”, afirma ela.

Produzida pela Cia Teatro de Risco, com direção artística de Luiz Carlos Ribeiro, o espetáculo já foi visto por mais de 500 mil estudantes.
“Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça” conta com patrocínio da Usina Santa Lúcia e apoio do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultura.

Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.