13/04/2022 às 21h19min - Atualizada em 13/04/2022 às 21h19min

Vereadores da Câmara Jovem de Araras recebem passe livre de transporte urbano

Diretoria de Comunicação da CMA
Diretoria de Comunicação da CMA
 

Os vereadores da Câmara Jovem de Araras receberam as carteirinhas que darão isenção integral da tarifa do transporte urbano na tarde da última terça-feira, (12). O objetivo é facilitar o deslocamento deles para a sessões ordinárias, eventos e demais compromissos que o cargo de vereador jovem exige.

O Presidente do SMTCA – Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras –, Jonas Filho, atendeu a solicitação da vice-Presidente da Câmara, a vereadora Mirian Vanessa Pires, que protocolizou a indicação solicitando a gratuidade da tarifa do ônibus para os vereadores jovens.

Também na terça-feira, ocorreu no Plenário “Bruno Moysés Batistela” na Câmara Municipal, a 1ª sessão ordinária da Câmara Jovem de 2022. O evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, site, Youtube e Facebook da Câmara.

A Câmara Jovem é composta por 11 vereadores entre 15 e 18 anos com mandato de um ano. A missão deles é deliberar sobre projetos de lei, de decretos legislativos, de resoluções, indicações, moções e requerimentos de interesse do município. As indicações e os projetos formulados e aprovados pelos vereadores jovens serão encaminhados ao Executivo Municipal ou ao Legislativo como sugestão.

Compõe a atual legislatura da Câmara Jovem, a Presidente Raiane Alves Santos, vice-Presidente Maria Ligia Santana, a Secretária da Mesa, Maria Clara de Freitas e os demais vereadores jovens: Luiz Felipe Marinho Correa Da Silva, Victor Luiz Bento, Gustavo Turatti Piva, Rafael Franco Corres Gomes, Abel Souza Lima, Davi Barreto Leme, Joanna Dias Pereira e Emily Rodrigues. Os suplentes são: Kauã França da Silva, Kamilli Victório Indalécio e Lilian Costa Romanelli. 


Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.