14/12/2021 às 13h16min - Atualizada em 14/12/2021 às 13h16min

Saema aguarda decisão judicial para sequência do concurso público

SECOM
SECOM
Prefeitura de Araras
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Municipio de Araras) vem aguardando uma decisão judicial para poder dar sequência ao concurso público nº 01/2020 que se encontrava parado por conta das restrições da pandemia Covid-19.

O certame foi parar na justiça, pois a empresa que ganhou a licitação para organizar e aplicar o concurso teria descumprido o contrato e acabou sendo eliminada, porém a mesma encontra-se de posse de todos os dados dos inscritos e o caso foi parar no fórum. Agora, a autarquia está na dependência de uma decisão judicial para dar sequência no concurso. O departamento jurídico do Saema expediu uma petição (pedido) ao juiz e aguarda uma resposta.

A prova do concurso estava marcada para acontecer dia 13 de dezembro do ano passado, mas foi suspensa por conta das restrições de combate à propagação do Coronavírus (Covid-19). 
 
Concurso
Ao todo, são 22 duas vagas disponíveis no processo seletivo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.388,83 a R$ 5.145,61, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Divididas em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior, as vagas oferecidas são para ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, almoxarife, auxiliar administrativo, contador, eletricista industrial, engenharia civil, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de bombas, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, servente feminino, técnico de manutenção de computadores, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto, tesoureiro, topógrafo e vigia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.