12/07/2021 às 17h46min - Atualizada em 12/07/2021 às 17h46min

Saema: Processo Seletivo para contador segue com inscrições até a sexta

Secom
Secom
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que o Processo Seletivo Simplificado para contador segue até esta sexta-feira (16).

Interessados devem comparecer ao prédio de Atendimento do Saema, localizado na Rua José Bonifácio, nº 645, no Centro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, para entregar o formulário de inscrição. O cargo terá salário de R$ 4.894,83 e carga horária de 40 horas semanais. Não há cobrança de taxa de inscrição. (presente no anexo I do Edital do Processo Seletivo).

“O candidato que não puder comparecer a local, poderá entregar o formulário por meio de um procurador constituído, com reconhecimento de firma do documento”, explicou o presidente da Autarquia, Alexandre Castagna.

De acordo com a Autarquia, a contratação será pelo prazo determinado até 31 de janeiro de 2022, podendo ser prorrogado através de termo aditivo. “Também poderá ser rescindida antecipadamente, quando o cargo for nomeado por meio de Concurso Público”, completou Castagna.

Conforme critérios definidos por Edital, a seleção será conduzida e supervisionada pela Comissão de Organização e Análise do Processo Seletivo Simplificado, que irá analisar os currículos dos candidatos. O edital está disponível nos sites da autarquia www.saema.com.br e no da Prefeitura de Araras www.araras.sp.gov.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.