18/06/2021 às 12h52min - Atualizada em 18/06/2021 às 12h52min

Sebrae abre inscrições para curso de Confeiteiro Empreendedor

SECOM
Sebrae abre inscrições para curso de Confeiteiro Empreendedor
O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), por meio do Programa do Governo do Estado de São Paulo “Empreenda Rápido”, está com inscrições para o curso de Confeiteiro Empreendedor. As matriculas devem ser realizadas pelo link - http://bit.ly/confeiteiro06.

A capacitação gratuita e on-line acontece nos dias 22 (terça-feira), 23 (quarta-feira) e 24 (quinta-feira), às 19h. Segundo o cronograma, no dia 23, a programação irá incluir orientações sobre controles financeiros e formalização. Já no encerramento, dia 24, a capacitação irá abordar o tema: “A confeitaria e o marketing digital - como se destacar”.

O curso conta com a parceria da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Araras, Prefeitura e Senac. Outras informações pelo telefone 3543-7208, no Sebrae Aqui do município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.