11/06/2021 às 19h07min - Atualizada em 11/06/2021 às 19h07min

Saema troca bomba e aumenta vazão de água para a região norte

SECOM
SECOM
O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou a substituição de uma bomba na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), localizada na Rua Lins, no Jardim Santa Rosa, com o objetivo de melhorar o abastecimento de água para toda a região norte.

Mais moderna e de alto rendimento a intervenção proporcionará o aumento na vazão de água passando de 92 litros por segundos para 125 l/s, um aumento de 35% no volume de produção de água para os reservatórios do Cuba que fazem a distribuição para os bairros da região norte.

“Essa é uma demanda que o prefeito Pedrinho Eliseu vem tratando com prioridade, porque algumas localidades da região norte sofrem a muito tempo com falta d’água e até pressão nas torneiras, esperamos solucionar o problema com essa intervenção”, disse o presidente executivo da autarquia, Alexandre Castagna.

Os serviços na estação do Jardim Santa Rosa tiveram início na noite de quinta-feira (10) e foram finalizadas apenas na manhã de sexta-feira (11).

Link
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.