14/03/2019 às 21h58min - Atualizada em 14/03/2019 às 21h58min

ROGÉRIO DEGASPARI É O NOVO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DE ARARAS

Ele substitui José Carlos Martini Júnior, que exonerou-se da função

SECOM / PMA
Facebook
O advogado Rogério Eduardo Degaspari assumiu o cargo de secretário municipal da Justiça, nova denominação dos Negócios Jurídicos da Prefeitura de Araras. Degaspari substitui o colega Josè Carlos martini Júnior, que na última segunda-feira (11) apresentou seu pedido de exoneração, prontamente aceito pelo prefeito Júnior Franco (DEM).

O novo secretário é formado em Diretio pela Faculdade de Direito de São Carlos, e atua profissionalmente há quase vinte anos.  Foi servidor público efetivo do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) e procurador da autarquia entre 2005 e 2009, no Governo Meneghetti.

Em 2017, voltou à Administração no cargo de diretor de coordenadoria jurídica da próprio Saema, quando o atual prefeito Júnior ocupava a presidência. Em 2018 foi nomeado diretor de Orçamento Participativo, órgão ligado à Secretaria Municipal de Planejamento. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.