11/03/2019 às 08h15min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h15min

JÚNIOR MARTINI DEIXA A SECRETARIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS DE ARARAS

Informações extraoficiais apontam insatisfação do ex-chefe da pasta com o grupo politico do atual prefeito

O advogado José Carlos Martini Júnior não é mais o secretário de Negócios Jurídicos da prefeitura de Araras. A informação foi publicada em seu perfil pessoal no Facebook, na última sexta-feira (8).

Em tom amistoso, Martini agradeceu ao prefeito Rubens Franco Júnior (DEM) e seu vice, Carleto Denardi (PSDB), a oportunidade de trabalhar na Administração. E demonstrou a sua gratidão aos ex-prefeito e vice, os tucanos Pedrinho Eliseu e Luis Emilio Salomé, com os quais iniciou seu trabalho à frente da pasta, bem como aos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (REDE) e Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), que ocuparam interinamente o cargo de chefes do Executivo ararense.

Apesar da polidez em sua manifestação, informações de bastidores indicam que o pedido de exoneração do advogado se deve ao desgaste de sua relação com o atual prefeito e alguns integrantes do governo. Uma das razões seriam os embroglios jurídicos que envolvem o grupo político que comanda a cidade. Procurado pela reportagem, Martini foi taxativo em negar esta versão. "Essa informação não procede. Saí por questão pessoal e sem nenhum problema com o prefeito. Sigo à disposição dele e da Administração", afirmou.

Filho mais novo de José Carlos Martini, o popular "Zé Bode", Júnior Martini iniciou sua carreira no poder público no Governo Meneguetti, em 2001. Em 2010, com a escolha do então vereador pelo PSDC, Carlinhos Jacovetti para ser o vice na chapa do médico Nélson Dimas Brambilla (PT), participou dos dois mandatos do petista, tornando-se um dos nomes de sua extrema confiança . Em dezembro de 2015 assumiu a presidência da LemePrev, a previdência dos servidores públicos do município de Leme, permanecendo até o final do ano seguinte. Também ocupou o cargo de Diretor Legislativo na Câmara de Vereadores de Araras no início de 2017.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.