03/05/2021 às 21h38min - Atualizada em 03/05/2021 às 21h38min

Vereadora Mirian Vanessa questiona Executivo sobre Iluminação na Via Novela

Maria Gabriela Córnia
Assessoria da vereadora
A vereadora Mirian Vanessa Pires (PSD) protocolou um requerimento para questionar a Prefeitura Municipal de Araras sobre a falta de iluminação pública na Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), próximo ao bairro Portal do Sol.

De acordo com a vereadora, ela tem recebido muitas reclamações de moradores da região leste, principalmente daqueles que residem nos bairros Portal do Sol, Warley Colombini e Jardim das Orquídeas, que relataram a necessidade de melhorias na avenida que dá acesso aos respectivos bairros, principalmente em relação a iluminação.

Mirian Vanessa afirmou ainda que a solicitação já havia sido inclusa no orçamento participativo e não foi realizada pelo Poder Público. “Há algum planejamento em relação a iluminação pública na Avenida Luiz Carlos Tunes?”

Outro questionamento da vereadora é sobre os recursos disponibilizados na lei orçamentária para a realização de tais melhorias, uma vez que a demanda já foi inserida no orçamento participativo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.