31/03/2021 às 18h52min - Atualizada em 31/03/2021 às 18h52min

Prefeitura de Araras retoma recolhimento de entulho em maio

SECOM
SECOM
Devido ao agravamento dos efeitos da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Araras decidiu adiar a data do início das operações de recolhimento de entulho que estavam previstas para serem retomadas no mês de abril.
 
Depois da várias reuniões com as equipes multidisciplinares de monitoramento e acompanhamento dos números da pandemia, a Secretaria de Serviços Públicos decidiu retomar os trabalhos de recolhimento dos materiais no mês de maio.

Essa medida foi adotada visando proteger a saúde dos servidores e também evitar aglomerações, já que em muitos casos a operação de limpeza é acompanhada pelos munícipes.  “Nesse período de recesso sanitário é importante restringir ao máximo a circulação de pessoas nas ruas. Uma cidade mais limpa e organizada depende não somente das ações da Administração Municipal, mas também da colaboração da população. Lixos e entulho em vias públicas são fatores em comum para a proliferação de escorpiões, ratos aranhas e do Aedes aegypti”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Cláudio de Souza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você concorda com as medidas adotadas pelo Poder Público para conter as contaminações da Covid-19 em Araras?

0%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.