27/03/2021 às 19h32min - Atualizada em 27/03/2021 às 19h32min

Forças de segurança realizam ações para garantir que ararense fique em casa

Maria Gabriela Córnia
SECOM
As forças de segurança de Araras realizaram hoje (27) várias ações para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários que visam diminuir os índices de contaminação pela Covid-19 no município nesse “feriadão prolongado”.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Araras, por meio das equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Urbana e Guarda Civil Municipal, está intensificando a fiscalização em vários pontos da cidade.

Durante a operações foram realizadas várias barreiras sanitárias em pontos da cidade com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade do cumprimento dos protocolos sanitários, além disso foram os pedidos documentos para checagem com a lista de pessoas com teste positivo de Covid-19 em Araras.

Na noite ontem e madrugada hoje equipes estiveram fiscalizando denúncias em locais que estariam desrespeitando as regras em vigor.
 
Colabore com o trabalho de fiscalização denunciando possíveis descumprimento dos protocolos pelos seguintes canais: WhatsApp (19) 99703-4966 ou 3541-1532.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.