05/03/2021 às 11h42min - Atualizada em 05/03/2021 às 11h42min

Vereadoras Ana Júlia e Miriam Vanessa criam campanha de conscientização nas redes sociais

Maria Gabriela Córnia
Assessoria das vereadoras
Divulgação
As vereadoras Ana Júlia Casagrande (PSDB) e Miriam Vanessa Pires (PSD) lançam nas redes sociais a campanha #ArarasPelaVida com o objetivo de promover a conscientização da gravidade da Covid-19 (Sars-Cov-2) em Araras.Esse movimento é apartidário, sem fins lucrativos, visando, exclusivamente, disseminar informações, os principais métodos de prevenção, protocolos de segurança e os sintomas do novo coronavírus.

Toda a campanha será feita pelas parlamentares, por influencers digitais e contará com apoio do secretário municipal da Saúde de Araras, Agnaldo Piscopo, médico que está na linha de frente do combate à pandemia. “Como profissional da área da saúde, tenho uma grande preocupação com a vida dos ararenses. Temos que nos cuidar e procurar cuidar de quem amamos nesse momento. As redes sociais têm um papel importante na disseminação dos métodos de prevenção”, destaca a vereadora Ana Júlia Casagrande.

“Devemos seguir os protocolos das autoridades de saúde e vigilância sanitária, distribuir as informações corretas, nos policiando contra as fake news. Com a ajuda de todos vamos conseguir sair dessa realidade”, comenta a vereadora Miriam Vanessa.

Para participar é muito simples: basta gravar um vídeo com a hashtag #ArarasPelaVida e encaminhe aos perfis do Facebook e Instagram das vereadoras.

Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.