02/03/2021 às 18h53min - Atualizada em 02/03/2021 às 18h53min

Veja abaixo as vagas de empregos disponibilizadas no PAT

Maria Gabriela Córnia
SECOM
Divulgação
O Posto de Atendimento do Trabalhador de Araras oferece vagas para motorista carreteiro, vendedor interno, ferramenteiro, soldador e técnico mecânico.

Os interessados nas vagas devem comparecer pessoalmente em uma das unidades do PAT, com currículo atualizado e documentos (RG, CPF, CTPS E PIS) para atualizar cadastro caso necessário.

Veja abaixo os requisitos para a candidatura e informações de cada uma das vagas:
 
Motorista carreteiro:  experiência com carreta, carteira de habilitação categoria "E". Imprescindível adaptação e disponibilidade para longas viagens, de 20 a 30 dias.

Vendedor interno: com experiência na função e disponibilidade de trabalho de segunda a sábado, conhecimento em vendas de eletrodomésticos e móveis, material de construção.
Ferramenteiro: ensino médio completo, técnico em área afins, experiência em ajustes, manutenção e correção de ferramental, operação de torno mecânico convencional, utilização e manuseio de instrumentos de medição, paquímetro, micrômetros e outros, conhecimento e leitura e interpretação de desenhos técnicos. Desejável experiência em programação e operação de centro de usinagem.
 
Soldador: soldador caldeireiro com experiência em solda MIG, unir e cortar peças de ligas metálicas usando processo de soldagem. Preparação de equipamentos materiais e peças, soldas baseando-se em instruções de projetos e recuperação de peças.
 
Técnico mecânico: com experiência em soldagem, montagem e caldeiraria.

Endereços do PAT

Centro de Atendimento ao Munícipe "Antonio Casadei"
Av. Zurita, 681 - Belvedere | (19) 3544-8538 e 3544-8544
,
Centro de Atendimento ao Munícipe "Guerino Bertolini"
Av. Irineu Carroci, 600 - José Ometto II | (19) 3507-0555
Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.