02/03/2021 às 12h49min - Atualizada em 02/03/2021 às 12h49min

Pró-Saúde passa a realizar cirurgias e procedimentos eletivos de conveniados do São Luiz

Maria Gabriela Córnia
Divulgação
A Santa Casa de Misericórdia de Araras e Hospital Pró-Saúde se uniram durante a pandemia do Covid-19 para atender os conveniados do São Luiz Saúde em cirurgias e outros procedimentos hospitalares eletivos para os pacientes crônicos. A informação foi divulgada pela diretoria de ambos hoje, dia 2.
 
De acordo com a nota oficial, o objetivo da união é liberar mais capacidade de atendimento para internações ambulatoriais Covid na Santa Casa. “Com o agravamento da pandemia Covid-19, os recursos da Santa Casa de Misericórdia de Araras foram prioritariamente direcionados à população vitimada pelo vírus. Isto, de certo modo, comprometeu o agendamento das cirurgias eletivas e de outros procedimentos aos conveniados do convênio São Luiz Saúde”.
 
Por outro lado, o Pró-Saúde é um hospital caracterizado pelo atendimento em procedimentos de baixa complexidade, diante dos fatos, os diretores das instituições decidiram estabelecer uma parceria na qual o Hospital Pró-Saúde vai atender os conveniados do São Luiz Saúde em cirurgias e outros procedimentos eletivos para os pacientes crônicos, liberando, assim, mais capacidade de atendimento para internações ambulatoriais Covid na Santa Casa.

Link
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.