09/12/2020 às 05h18min - Atualizada em 09/12/2020 às 05h18min

COVID-19 FAZ SAEMA SUSPENDER PROVA DE CONCURSO PÚBLICO

Evento aconteceria no próximo domingo (13); nova data será divulgada quando ocorrer a flexibilização no Plano São Paulo

- Da redação
Com informações da Secom/PMA.
SECOM/PMA.
A prova do concurso público n° 01/2020 do Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (Saema) agendada para o próximo domingo (13), foi suspensa por conta do recuo de todo o estado para a Fase Amarela do Plano São Paulo de retomada econômica.
 
O exame será reagendado e a nova data, divulgada assim que houver nova reclassificação do Governo do Estado.
 
Em seu site, a autarquia afirmou que a suspensão foi necessária para cumprir o decreto estadual, pois não há prédios públicos que comportem adequadamente os 7.400 candidatos inscritos, de acordo com as regras da Fase Amarela.
 
O Saema informou ainda que instituições de ensino particulares foram procuradas para a cessão de espaço para a realização das provas. Contudo, por conta das diretrizes de combate ao novo coronavírus, a resposta foi negativa.
 
O Instituto Universal de Desenvolvimento Social, organizador do concurso público, também emitiu um comunicado em sua página na internet.
 
Ao todo, são 22 duas vagas disponíveis no processo seletivo, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.388,83 a R$ 5.145,61, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Divididas em níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior, as vagas oferecidas são para ajudante de eletricista industrial, ajudante geral, almoxarife, auxiliar administrativo, contador, eletricista industrial, engenharia civil, fiscal leiturista, mecânico industrial, motorista, operador de bombas, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de retroescavadeira, pedreiro, servente feminino, técnico de manutenção de computadores, técnico de tratamento de água, técnico de tratamento de esgoto, tesoureiro, topógrafo e vigia.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-5504.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você irá tomar a vacina contra a covid-19?

100.0%
0%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.