28/06/2019 às 00h48min - Atualizada em 28/06/2019 às 00h48min

ESTÁGIO NA PREFEITURA: PROVA SERÁ NESTE DOMINGO

São ofertadas 36 vagas a estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia.

- Da redação
SECOM / PMA
Direção Concursos
A prova do processo seletivo para os candidatos ao estágio remunerado na Prefeitura de Araras será realizada neste domingo (30), na Emef Adriano Ademir Lombi, localizada na avenida Dr. Olindo Rússolo, 900, Jardim das Nações II.

Os portões abrirão às 8h e fecharão às 9h. O exame está previsto para ter início às 9h15m. Os candidatos deverão comparecer ao local 30 minutos antes do horário determinado, portando documento de identificação, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia, além do comprovante de inscrição. A prova terá duração máxima de três horas e compreenderá 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 15 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.

O processo seletivo teve 365 inscritos para 36 vagas ofertadas a estudantes de engenharia da computação, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia florestal, jornalismo, pedagogia e psicologia, com bolsa-estágio no valor de R$ 1.147,70, jornada máxima de 6 horas diárias e 30 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal. A finalidade é selecionar e preencher as vagas estipuladas no edital, e também a formação de cadastro de reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior.

A lista com o nome dos inscritos pode ser consultada no Diário Oficial Eletrônico da última segunda-feira (24).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.