27/06/2019 às 16h47min - Atualizada em 27/06/2019 às 16h47min

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE ARARAS SERÁ DEBATIDA NA SEXTA-FEIRA

Prática recorrente de muitos governos, horário agendado (16h) impossibilita a participação de mais pessoas

- Da redação
Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Araras
Jaguaruna
A Secretaria Municipal da Fazenda de Araras irá promover a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o ano de 2020, nesta sexta-feira (28), às 16h, na Câmara de Vereadores.

Agendado em dia e horário cuja freqüência fica restrita a um número redizido de interessados, a prática de dificultar o acesso e participação de mais pessoas parece ser a regra de conduta de qualquer governo.

As audiências públicas são instrumentos de participação popular, controle social, transparência dos atos administrativos, e estão previstos na Constituição Federal. Nelas os cidadãos podem conhecer e debater as prioridades, recursos, destinação e metas da Administração Pública.

O evento será transmitido pelo Canal 4 da NET, além do site, rede social Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Araras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Quantas doses da vacina contra a covid-19 (coronavírus) você tomou?

0%
44.4%
55.6%
0%
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.