08/09/2021 às 18h19min - Atualizada em 08/09/2021 às 18h19min

Drive-In Musical Solidário começa sexta-feira no Ginásio de Esportes

Maria Gabriela Córnia
Divulgação/PMA
Mais uma edição do Drive-In Musical Solidário, da Secretaria Municipal de Cultura, acontece esta semana. Os shows serão realizados no Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”, a partir da próxima sexta-feira (10), às 20h. Para participar do evento basta cada pessoa do veículo levar um brinquedo, os produtos arrecadados serão doados no Dia das Crianças.

A programação do evento foi criada para atender todos os públicos. Na sexta-feira os shows de abertura ficam por conta de Wander Sá, Satyrus e Semper Soma. Já no sábado estão confirmados para comandar o palco à partir das 19h: Gaiúna, New Phase e O Último dos Dons. Para encerrar com chave de ouro no domingo, o evento que começará às 18h, terá o Chorinho do Barão, Little Johnny e Capotraste.

O secretário de Cultura, Fredo Júnior, explica que neste momento o desafio da pasta é movimentar a classe artística, fomentar a geração de renda e a economia criativa, usando de empatia e solidariedade para que as crianças recebam um pouco de alegria neste momento de extrema dificuldade financeira que algumas famílias passam, além de oferecer uma programação cultural de qualidade aos ararenses.

"A Secretaria Municipal de Cultura tem adotado a retomada de suas atividades com muita responsabilidade. A pandemia ainda é o nosso maior inimigo. Por isso estamos voltando de forma gradual, seguindo todos os protocolos de combate à Covid, que estão sendo seguidos até com certa rigidez. Neste Drive In Musical solidário, as pessoas estarão confortavelmente dentro e ao lado de seus carros, numa área pré-estabelecida e distanciamento seguro entre elas", completou.

 
A praça de alimentação terá os food-truck, com atendimento aos interessados em consumir os alimentos dentro dos veículos, tudo pensado com o objetivo de assegurar que todas as normas sanitárias sejam cumpridas. "A dica é para que cheguem um pouco mais cedo para garantir o seu lugar", finaliza Fredo Júnior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
FALE COM O INDEPENDENTE
Seja Bem-Vindo(a)!
Através deste canal você pode entrar em contato conosco, sugerir pautas, fazer reclamações, falar em nosso departamento comercial ou cadastrar-se para receber as notícias pelo Whatsapp.